Siga o Blog

Joomla izrada obrazaca by JoomlaShine

Estilo Boho: Bem levinha para a vida!

 

Aloha,minhas flores!! Hoje eu vim falar de um estilo que eu morro de amores, que é o estilo Boho, ou Folk Style ( O estilo é o mesmo,mas por aqui falamos Boho). Esse estilo,é inspirado no estilo hippie e cigano. Aliás, a palavra “Boho” vem de bohemian homeless (andarilho bohêmio em inglês). Quem eram chamados de bohêmios eram os imigrantes e refugiados da Europa entre eles, inclusive, diversos ciganos. O estilo despojado e “despreocupado” de se vestir,bem diferente do que muitos costumavam ver na época,acabou chamando atenção,e hoje,é moda em todo o mundo.

Mas vamos lá... Como é o estilo Boho? E como usa-lo?

 

 

 

 

Esse estilo usa e abusa de rendas, estampas étnicas, pequenas estampas florais e tecidos bem fluídos que trazem leveza. Os tons que mais predominam são os terrosos de maioria de subtons quentes, como o terracota e tons alaranjados.

O estilo Boho,é bem amplo, porque permite usar e abusar da criatividade! Dá pra fazer com calça,dá pra fazer com saia, e quanto mais acessórios,mais despojado e lindo ele fica.

 

 

 

 

 

 

Acessórios

 

 

E os acessórios? Quais usar? Sempre tem alguns que irão cair super bem na produção!

E Lembre-se o estilo Boho,permite criar várias opções!

 

 

 

 

 

Deu pra perceber, que é permitido usar varias bijus,principalmente anéis! E a maioria deles,cai muito bem na cor azul turquesa,que também é uma das cores predominantes quando se trata de acessórios no estilo Boho. E como esse estilo tem inspiração em ciganos, então super combina! No caso de outros acessórios como a bolsa,por exemplo, a maioria das vezes em tons marrons,também tem uma outra peculiaridade,que é a bolsa com detalhes em “franjinha”

 

 

 

Make Boho

 

 

E é claro,que eu não poderia de deixar de falar sobre a make Boho!! Mas, não tem um padrão para esse tipo de make. O mais “correto” seria seguir no tom de cores predominantes,como o marrom terroso, dá pra arriscar em um dourado mais “queimado” ,e dependendo da ocasião (uma festa mais despojada),dá para se jogar em um azul para destacar algo no olhar,por exemplo. Mas para o dia a dia, o marrom,sempre é a melhor opção!

 

 

 

 

 

Tudo muito lindo não é,minhas flores?! Eu sou suspeita de falar,porque esse é o estilo que eu mais me identifico!! Eu digo,que não tenho um “ Estilo próprio”,porque eu me visto de acordo com o meu humor do dia ... É que eu sou de gêmeos, então para eu dizer que tenho um estilo só,é impossível! Um dia estou bem “romantiquinha”,outro eu sou a “mulher decidida”,outros eu sou “ a clássica” e tem dias que quero ser bem “free”,ai vou para o Boho mesmo. Para mim, o estilo boho, é mais do que vestuário,tem muito haver com a personalidade, o jeito “boho” de ser. Despojado,livre, “despreocupado”, conectado á natureza e ao universo (por isso ás cores marrom e azul turquesa= Terra,céu e mar) e bem intuitivo.

 

 

 

E finalizo aqui, com essa fotinho minha,fazendo “a modelo”

Espero que tenham gostado! Até a próxima!!

Priscilla Vigilatto Makeup

  

 

 

   Colunista de Beleza e Maquiadora.

Estarei dividindo com vocês semanalmente minhas experiências, meu dia a dia e as tendências dessa profissão tão mágica que é ser Maquiadora!

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     

 

 

 

 

 
 
 

 VAL MANFRIN

Web Designer, Designer Gráfico, Modelo, Maquiadora, Fotógrafa, adoro cuidar dos meus cabelos, apaixonada por crochê e tricô e motociclismo 

 

ANUNCIE AQUI

ÚLTIMO VÍDEO

PUBLICIDADE

Siga-me no Twitter

Eu Sou do CBBlogers

ANUNCIE CONOSCO

Copyright@ 2016 - Inspiradora - por Val Manfrin - Todos os direitos reservados - Layout: Val Manfrin