Cheio de aventuras do início ao fim com os Super Filhotes da Patrulha Canina, que são liderados pelo garoto chamado Ryder que juntos combatem vilões e ajudam a população da cidade Baía da Aventura.

 

 


O Filme Patrulha Canina: Um Filme Poderoso, estreou nessa Quinta dia 05 de Outubro nos cinemas, e nessa nova fase os filhotes ganham super poderes após a queda de um meteoro na cidade, que por sinal foi atraído pela cientista maluca Victoria Vence.

 


Victoria e o antigo arqui-inimigo dos filhotes e ex-prefeito da cidade Humdinger se unem para além de tentar destruir os filhotes roubar os poderes deles, adquiridos através de cristais mágicos que foram encontrados no interior do meteoro.

 


A aventura fica intensa com essa nova missão, pois a nova vilã tem o plano de após roubar os cristais atrair ainda mais meteoros para o planeta o que vai acabar destruindo tudo.

E no meio desse turbilhão de coisas acontecendo temos uma das filhotinhas e mais nova integrante da Patrulha Canina, a Liberty que foi a única que não conseguiu de imediato descobrir qual o seu poder, e passa por momentos tristes, pensa em desistir mas toma outro caminho o de instrutora dos filhotinhos da Patrulha Mirim e ela então começa a treina-los.


Mas a grande estrela desse filme é a filhotinha Skye, que consegue passar por todas as suas limitações mesmo sendo a menor de todos da equipe, faz dar um sentido ainda mais emocionante para uma frase menciona por Ryder desde sempre:


"Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno"


Que inclusive ele passou a mencionar essa frase depois de conhecer a Skye e trazer ela para fazer parte da equipe também, pois desde sempre ela foi pequena, a menor da ninhada dela, mas Ryder sempre viu potencial na Skye e para motivar todos da equipe e mais ainda a Skye, ele começou a falar sempre essa frase, e ela mostrou nesse filme que sim apesar de seu tamanho isso não impediu ela de salvar não somente a sua equipe, mas a cidade e o planeta.

 

 

 


Um filme que mesmo sendo um desenho animado, é super intenso, mas também sem deixar de lado o quesito diversão, animado e com uma grande lição.


O filme foi escrito e dirigido por Cal Brunker, o longa é uma associação da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment, cheio de aventuras dos cãezinhos mais amados pelas crianças, uma super opção para garantir a diversão de toda a família.