Estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, Besouro Azul se consagrou como um dos principais destaques nos cinemas brasileiros nas últimas semanas, levando cerca de 2 milhões de pessoas para assistirem ao longa nas telonas e arrecadando mais de R$37 milhões.
 

Com um elenco recheado de estrelas, um dos destaques do filme é o personagem Tio Rudy, interpretado por George Lopez, comediante estadunidense de origem mexicana – considerado um dos expoentes de sua geração. Com momentos cômicos e dramáticos na história, Rudy Reyes é o principal companheiro de seu sobrinho Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o super-herói Besouro Azul.
 

"Somos tão rápidos em julgar alguém pela aparência, e Rudy não demonstra em sua fisionomia o quanto é inteligente. Parece que ele não se importa com muitas coisas, mas não é bem assim. Ele tem camadas. Mora com a mãe, dorme na sala. São situações que eu vi com meus próprios olhos. O filme toca as pessoas porque é sobre esse e vários outros temas. Como se formar na faculdade, voltar para casa e não ter muitas oportunidades, por ser de família de baixa renda - que luta como tantas outras. E, claro, é brilhante a forma como os familiares se unem para se tornar também heróis da história", afirma George Lopez sobre o filme que acaba de completar um mês em cartaz
 

Besouro Azul segue em exibição nas telonas de todo o país e conta com versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

 

TRAILER DO FILME

 

 

TRAILER COM ACESSIBILIDADE

 

Sobre o filme:

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena - o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói Besouro Azul.
 

Estrelando ao lado de Maridueña ("Cobra Kai") estão Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim," "Thor") Damían Alcázar ("Narcos," "Narcos: Mexico"), Elpidia Carrillo ("Mayans M.C.," os filmes "O Predador"), Bruna Marquezine ("Maldivas," "Deus Salve o Rei"), Raoul Max Trujillo (filmes "Sicario", "Mayans M.C."), com a vencedora do Oscar Susan Sarandon ("Monarch," "Os Últimos Passos de um Homem"), e George Lopez (das franquias "Rio" e "Os Smurfs"). O filme também é estrelado por Belissa Escobedo ("American Horror Stories," "Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("O Que Fazemos nas Sombras"). Soto ("Charm City Kings," "Os Canibais") dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer ("Miss Bala"), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman estão produzindo, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.
 

O time de direção criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski ("Midsommar - O Mal Não Espera a Noite", "Hereditário"), designer de produção John Billington ("Bad Boys para Sempre"), editor Craig Alpert ("Deadpool 2," "Cidade Perdida"), Figurinista indicada ao Oscar Mayes C. Rubeo ("Jojo Rabbit," os filmes "Thor"), supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain ("O Esquadrão Suicida", "Aquaman") e o compositor Bobby Krlic ("Midsommar - O Mal Não Espera a Noite", a série "Expresso do Amanhã").
 

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de Safran Company, Besouro Azul, que está em cartaz desde 17 de agosto de 2023 nos cinemas de todo o Brasil.


Redes sociais da Warner Bros. Pictures:
 

WarnerBrosPicturesBrasil

Wbpictures_br

Wbpictures_br
 WarnerBrosPicturesBR