Cris Dios & Patrícia Fazan

 

A apresentadora Patricia Poeta e a multiempreendedora Natalia Beauty lideram a segunda edição do Movimento Delas, idealizado pela apresentadora e repórter da TV Globo Patrícia Fazan. O evento é gratuito e será no dia 19 de novembro, das 9h às 16h, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro e promete reunir mais de 700 microempreendedoras e mulheres das classes B, C e D moradoras das comunidades espalhadas pela cidade de São Paulo.

No evento acontecem várias palestras de mulheres inspiradoras, e esta edição contará com a palestra de Cris Dios, cosmetóloga e sócia-fundadora do Laces and Hair. "Falar sobre beleza consciente, equilíbrio, bem-estar e capacidade de se reconhecer na própria pele para ser a sua melhor versão é o tema da minha palestra, onde a beleza consciente será o ponto focal", conta Cris Dios.

O projeto tem o apoio do Sebrae e nasceu para dar voz às mulheres que conquistaram o seu espaço nos negócios. "O nosso principal objetivo é reunir mulheres empreendedoras com trajetórias inspiradoras para fortalecer e apoiar o empreendedorismo feminino de um jeito dinâmico e muito especial", afirma Fazan.

"O Movimento Delas foca em dar voz a essas onze mulheres que são sucesso em seus negócios e podem auxiliar mais mulheres a dominar o meio empresarial com muita força e determinação", afirma Patricia Poeta.

Além das palestras com temas sobre de inovação, beleza, redes sociais, marketing digital, comunicação e empreendedorismo, o público ainda ganha bolsas de estudos de Graduação pela Universidade Ítalo Brasileiro e Cursos Profissionalizante, e o laboratório FEMME especializado na Saúde da Mulher, disponibilizará Exames de Mamografia e Papanicolau.

"Meu sonho era reunir mulheres empoderadas para que juntas pudéssemos impulsionar outras mulheres das comunidades, que é onde eu nasci, cresci e vivi durante muitos anos, a fazer parte desse movimento e levá-las a crescerem no conhecimento, networking e oportunidades de trabalho", finaliza Fazan.

Serviço:

Evento: Movimento Delas

Quando: 19 de setembro (terça-feira) das 9h às 16h.

Onde: Centro Universitário Ítalo Brasileiro

Av João Dias,2046, Santo Amaro, São Paulo – SP