Ao todo, o Ilha das Lendas obteve mais de 1 milhão e cem mil horas assistidas, alcançando um pico de audiência de mais de 103 mil espectadores únicos. A média de espectadores foi de 27 mil pessoas, resultado que mostra a força de Baiano junto à comunidade brasileira de LOL.

"Fico muito feliz com o resultado dessa co-stream. Ter a maior watchparty do mundo com jogos às 4 horas da madrugada mostra que o torcedor brasileiro é cada vez mais apaixonado por League of Legends. Todo esse retorno da audiência é combustível para que a gente continue a produzir mais conteúdos e buscar realizar mais transmissões de campeonatos, eventos, direcionados para nossa comunidade ", celebra Baiano.


O grande destaque do campeonato foram as transmissões dos jogos da LOUD. Mesmo com um horário nada favorável para o público brasileiro, com jogos de madrugada, o Ilha das Lendas conseguiu ter a maior watchparty do mundo, à frente de gigantes do streaming como Ibai e Caedrel, estes que realizaram suas transmissões da Europa, em horários mais acessíveis para os espectadores europeus.


Programa: Ilha das Lendas

Exibição:

Membros: Baiano, Mylon, esA, Minerva Brucer e Jime  

 

Sobre a Omelete Company  

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP, Gaules e Baiano.

 

Sobre o Baiano  

Gustavo "Baiano" Gomes é um dos grandes nomes do streaming no Brasil atualmente. Indicado como personalidade do ano pela Esports Awards em 2021, foi idealizador do CBOLÃO e do Ilha das Lendas, com média de mais de 60mil espectadores. Baiano já foi jogador profissional de LOL e, em 2022, chegou para fazer parte do Grupo Omelete Company.