Os fãs do gênero, em especial os aficionados por ação e investigação criminal, vão ter motivos de sobra para perder o fôlego em sequências de perseguição e tiroteio, mas também para acompanhar, nos detalhes, o trabalho de campo e a inteligência da Polícia Federal de forma sem precedentes no Brasil. 

Produzida pela Paranoïd, DNA do Crime tem criação e direção geral de Heitor Dhalia, produção de Manoel Rangel e Egisto Betti e, no elenco, Maeve Jinkings, Rômulo Braga, Thomás Aquino e Pedro Caetano, entre outros.

 

 

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

 

Sobre a Paranoïd

A Paranoïd é uma produtora audiovisual independente brasileira conhecida por audaciosos projetos de cinema, TV, streaming e publicidade. A Paranoïd se dedica à entrega de conteúdo criativo e de alta qualidade de imagem, atuando em todas as etapas, desde a criação ao lançamento, de séries e longas, ficcionais e não ficcionais, com as principais plataformas, programadores, canais, distribuidoras e colaboradores do mercado audiovisual.