Em alusão ao Dia da Amazônia, Carlos Alexandre Braga realiza evento de lançamento do livro Voando em busca de onde viemos na terça-feira (05/09), em São Paulo. O encontro começa às 16 horas, na Genebra Chocolates, localizada no bairro Bom Retiro.

A obra de ficção guia os leitores por uma viagem pelo bem mais valioso dos brasileiros: a floresta amazônica. No enredo, o bioma guarda respostas para segredos antigos e soluções aos grandes enigmas da natureza.

 

Divulgação / Carlos Alexandre Braga

Divulgação / Carlos Alexandre Braga

 

Em uma história repleta de mistérios e aventuras mortais, livro também apresenta discussões importantes para a sociedade, como a preservação das terras indígenas, a defesa do meio ambiente, a reconexão com uma sabedoria ancestral e a problemática do garimpo ilegal.

Sobre o autor: Inspetor Superintendente da Guarda Civil Metropolitana da cidade de São Paulo, Carlos Alexandre Braga é graduado em Direito, pós-graduado em Segurança Pública e mestre em Desenvolvimento Regional. Como autor, publicou obras como “Guarda Municipal: manual de criação, organização, formação e treinamento; aspectos legais, administrativos e jurídicos”, além de ter participado de três coletâneas de poesia. O livro mais recente é “Voando em busca de onde viemos”, planejado para ser o primeiro volume de uma trilogia sobre as perguntas inerentes da existência humana.

Redes sociais: Instagram | Facebook | Site do autor

 

SERVIÇO

O quê: lançamento do livro “Voando em busca de onde viemos”, de Carlos Alexandre Braga
Quando: terça-feira (05/09), das 16h às 20h
Onde: Genebra Chocolates
Endereço: rua Anhaia, 882 – Bom Retiro, São Paulo, SP