Com estreia marcada para 26 de outubro, PLUTO se passa em um mundo neofuturista habitado por humanos e robôs ultra-avançados vivendo em uma frágil harmonia. O mangá original de Naoki Urasawa e Takashi Nagasaki é baseado na icônica obra de Osamu Tezuka “O Robô Mais Forte do Mundo” de 1964, que arrebatou fãs por toda parte, além do prestigiado Tezuka Osamu Cultural Prize. Uma adaptação para o teatro, que estreou em 2015 e voltou em cartaz a pedido do público em 2018, fez turnê no Japão e na Europa, reforçando ainda mais sua importância cultural.

Para celebrar os 60 anos da estreia de Astro Boy, a primeira animação na TV japonesa, PLUTO tem direção de Masao Maruyama, um integrante da equipe de produção original de Astro Boy e fundador do renomado estúdio MAPPA.

 

 

 
 
Atom protege a irmã, Uran, contra Pluto. Qual é a real intenção por trás dos atos de Pluto?
 

Será que Gesicht e Atom conseguirão quebrar o ciclo da pior “existência de ódio” da história que leverá o mundo à destruição? Descubra assistindo a "PLUTO", que estreia dia 26 de outubro.


Detalhes do projeto: Sinopse: Em um mundo co-habitado por humanos e robôs, um grupo de robôs poderosos é destruído, levando o robô investigador da Europol Gesicht a suspeitar que o culpado está mirando os robôs mais avançados do mundo, incluindo ele mesmo. No entanto, a situação fica ainda mais complicada quando humanos proeminentes envolvidos com os direitos dos robôs começam a morrer, sem indícios claros de quem praticou esses assassinatos. Durante as investigações, Gesicht conhece o avançado robô Atom, que começa a questionar sua própria identidade com base em suas emoções e em sua inteligência artificial. Juntos, eles descobrem um plano sombrio que poderia causar o fim do mundo. O tempo está passando, e cabe a eles deter uma forma de maldade jamais vista na história.

Equipe: série baseada no mangá original "PLUTO", de Naoki Urasawa e Osamu Tezuka Produção: Takashi Nagasaki Supervisão criativa: Macoto Tezka Apoio da Tezuka Productions e "BIG COMIC" Publicação: Shogakukan Produção executiva: Masao Maruyama, Taro Maki, Yuji Yamamoto Direção: Toshio Kawaguchi Design de personagens: Shigeru Fujita Consultoria criativa: Naoki Urasawa Supervisão de animação: Kazunori Aoki, Kaku Saito Direção de CGI/Composição de efeitos especiais: Takahiro Miyata Direção de arte: Chikako Shibata Direção de composição digital: Mitsuhiro Sato Direção de áudio: Masafumi Mima Trilha sonora: Yugo Kanno Produção de animação: Studio M2 Uma produção GENCO

Dubladores japoneses: Shinshū Fuji (Gesicht), Yōko Hikasa (Atom), Minori Suzuki (Uran), Hiroki Yasumoto (Mont Blanc), Kōichi Yamadera (North No. 2), Hidenobu Kiuchi (Brando), Rikiya Koyama (Hércules), Mamoru Miyano (Épsilon), Toshihiko Seki (Pluto), Toshio Furukawa (Dr. Ochanomizu), Eizou Tsuda (Dr. Tenma), Romi Park (Helena), Michio Hazama (Duncan), Hideyuki Tanaka (Brau1589)