No jogo de sobrevivência coreano que estreou no início deste ano, 100 participantes com excelente preparo físico, como atletas olímpicos, lutadores profissionais, fisiculturistas e ex-soldados, competem em uma série de desafios de força, resistência, agilidade, equilíbrio e força de vontade.

Na temporada 2, novos 100 participantes de diferentes idades, gêneros, nacionalidades e categorias de peso se enfrentam em busca da vitória.

“Ficamos muito felizes que A Batalha dos 100 foi tão bem recebida pelo público do mundo todo e prestamos muita atenção a todos os comentários e feedback que recebemos”, comenta o diretor Jang Ho-gi. “Decidimos manter a essência da série, a busca pelo melhor preparo físico, mas com elementos novos. Foi a maneira que encontramos de expressar nossa gratidão aos fãs”.

Jang também revela que a segunda temporada vai superar a anterior em todos os aspectos. O cenário da primeira temporada, que era do tamanho de dois campos de futebol, será ampliado para criar um universo ainda maior e desafiar os participantes.

“Tive a honra de conhecer muitos competidores mais do que preparados. Também estou colaborando com vários especialistas para garantir que as missões sejam ainda mais eletrizantes e criativas, para deixar o público roendo as unhas”, continua ele.

“Prometo que vamos voltar com uma nova temporada ainda melhor para nossos fãs do mundo todo”.

Aproveite para ficar em dia com a temporada 1 de "A Batalha dos 100" .

Informações

Título: A Batalha dos 100 - Temporada 2

Direção: Jang Ho-gi

Produção: Lee Jong-il

Roteiro: Kang Suk-kyeong

Produtora: GALAXY Corporation

Distribuição: Netflix