Você já abriu a Netflix no celular, mas não teve tempo de procurar algo para assistir? Não é só você.

Apresentamos hoje a "Minha Netflix", uma área personalizada com atalhos para ajudar você a escolher o que quer assistir. Nesse novo espaço disponível para iOS e Android no mundo todo, você pode ver seus downloads (os episódios de Quarterback para aquele voo longo, por exemplo), séries e filmes que você avaliou positivamente, títulos que adicionou à "Minha lista" (como_Agente Stone_, talvez?), trailers que assistiu, avisos que programou, títulos que você está acompanhando, os assistidos recentemente e muito mais.

 

 

Abra a Netflix no seu celular e toque em "Minha Netflix" para selecionar rapidamente o que assistir entre os títulos salvos ou os downloads. Você ainda pode acessar a aba "Início" e outras seções do aplicativo para ver nosso catálogo completo de séries e filmes.

Lembre-se: quanto mais você interagir e contar para a Netflix o que gosta, por exemplo, adicionando mais suspenses de ação como Resgate 2 à "Minha lista" ou avaliando positivamente todas as temporadas de Bridgerton, mais opções de títulos você verá na aba "Minha Netflix".

O novo recurso estará disponível para iOS a partir de hoje e para Android no início de agosto.