A dupla atuou na famosa série coreana de terror Revenant, provando ter uma química excepcional. Em Lost in Starlight, Kim dá voz à astronauta Nan-young e Hong interpreta o músico Jay, que embarcam no relacionamento à mais longa distância que já existiu: entre a Terra e Marte!

Conhecida por seu trabalho marcante em diversos gêneros, como em Nova Ordem Espacial, Vinte e Cinco, Vinte e Um, Alienoid, entre outros títulos, Kim tem sua primeira incursão na dublagem no papel da cientista Nan-young, cuja mãe astronauta não consegue voltar à Terra após enfrentar problemas em sua sondagem em Marte. Nan-young sempre sonhou em viajar para o espaço e agora, mais do que nunca, quer ir a Marte para tentar encontrar a mãe.

Seu sonho se torna realidade quando ela é selecionada para integrar a equipe de astronautas de um projeto de sondagem de Marte. No entanto, antes de sua partida, graças à antiga vitrola da mãe, ela conhece Jay, músico que conserta instrumentos retrô. Jay é interpretado por Hong, estrela em ascensão de trabalhos como Inocência, D.P Dog Day e Classe dos heróis fracos 1.

As expectativas da produção são altas. A dupla participou da pré-gravação e dos processos de live-action para expressar as emoções de seus personagens de forma mais vívida e profunda. Os personagens Nan-young e Jay influenciaram o processo de animação, prometendo uma história de amor emocionante e cheia de nuances.

A diretora e roteirista Han Ji-won teve sua estreia no cenário de animação coreano com seu curta Kopi Luwak e expandiu seu estilo distintamente delicado com trabalhos como Clearer than You Think e Recipe to My Daughter. Recentemente, foi convidada para o Festival de Cinema de Sundance para exibir seu curta The Sea on the Day When the Magic Returns. Em Lost in Starlight, Han usará seus talentos para contar uma história de amor que tem como plano de fundo a imensidão do espaço.

O Climax Studio, responsável pela criação de séries coreanas para a Netflix como Hellbound, D.P Dog Day e JUNG_E, é responsável pela produção de Lost in Starlight. O filme de animação promete cativar os fãs com a história de um romance vibrante entre um casal de jovens que precisa superar a distância entre a Terra e o espaço. Será que esse relacionamento ultrapassará essa longa barreira? Descubra o que acontecerá quando o filme estrear na Netflix.

Informações

Título: Lost in Starlight

Criação: Byun Seung-min

Direção: Han Ji-won

Roteiro: Han Ji-won, Kang Hyun-joo

Dublagem: Kim Tae-ri, Hong Kyung, entre outros

Produção: Climax Studio

Distribuição: Netflix