Acredite: você nunca viu um reality assim. Os participantes acham que estão indo para um programa de namoro, mas são pegos de surpresa quando se veem em uma Seul dominada por zumbis. Eles precisam se unir para fugir da cidade e não correrem o risco de virarem mortos-vivos também.

Lançado hoje, o trailer principal dá um gostinho da adrenalina da série, que transforma o riso em pânico diante da repentina invasão zumbi. Tudo fica ainda mais arriscado quando os participantes tentam chegar a um bote de resgate na ilha de Wolmido enquanto fogem do ataque implacável dos zumbis.

 

 

 

Apesar do cenário, Zumbiverso consegue arrancar gargalhadas do público em um clima genuíno de suspense. Combinações entre os participantes em meio a reações hilárias a situações bizarras dão um charme peculiar à série. Mostrando diversas táticas de sobrevivência, Zumbiverso marca o nascimento de um conceito de reality show que entrelaça humor e suspense tendo um apocalipse zumbi como pano de fundo.

 

"Zumbiverso" levará ao público sua mistura imersiva de terror, suspense e humor a partir de 8 de agosto
 

O instigante pôster principal mostra um elenco formado por astros e estrelas da Coreia, em uma enorme mão zumbi. Entre os participantes, estão personalidades como Lee Si-young (da série Sweet Home) e Dex (de Solteiros, Ilhados e Desesperados), além de Ro Hong-chul, Park Na-rae e muitos outros.

Ao mesclar de forma primorosa elementos de terror, ação e humor, Zumbiverso traz uma nova perspectiva ousada para o cenário de realities coreanos, fascinando o público com uma narrativa empolgante em uma escala de realismo sem precedentes.

Zumbiverso estreia dia 8 de agosto, só na Netflix.

Visão geral

Título: Zumbiverso

Direção: Park Jin-kyung, Moon Sang-don

Roteiro: Yoo Jin-young

Elenco: Lee Si-young, Ro Hong-chul, Park Na-rae, DinDin, Tsuki, Yoo Hee-kwan, Yiombi Jonathan, Yiombi Patricia, Kkwachu Hyung (Hong Seong-woo), Dex

Produção: Kakao Entertainment

Distribuição: Netflix

Estreia: 8 de agosto de 2023