Juliette está com tudo! É que seu último álbum, "Ciclone", ocupa, nesta segunda-feira (28), a 5º posição no TOP 5 álbuns debut global do Spotify. Além disso, emplacou mais cinco músicas no TOP 200 do Spotify Brasil, a parada de hits do aplicativo. Com isso, ela tornou-se a terceira artista pop nacional mais escutada na plataforma atualmente. 

 

Créditos Juliana Rocha

 

Créditos Juliana Rocha

 

Créditos Juliana Rocha

 

Créditos Juliana Rocha

 

As canções nas paradas de sucesso são "Tengo", "Sai da Frente", "Quase Não Namoro" feat Marina Sena, respectivamente, nas posições 9º, 42º e 170º, mais escutadas do gênero. As músicas "Beija Eu" feat Nairo e "Ciclone",  faixa título do disco, chegaram a alcançar as 149º e 188º posições, respectivamente. Anteriormente, o single "Sai da Frente", também alcançou o 7º lugar no TOP 10 do Spotify Portugal. 

 

 

Crédito Divulgação

 

"É com imensa alegria que celebramos esse feito de 'Ciclone'! Conquistar a 5ª melhor estreia global no Spotify é algo muito surreal, não estou cabendo em mim de alegria. Isso mostra que a nossa jornada criativa encontrou ressonância nos corações das pessoas, coisa linda de se ver!", conta Juliette.

O disco foi lançado na última quinta-feira (24) e traz uma combinação de sonoridades como R&B, piseiro, trap, afrobeat, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O projeto com nove faixas marca o início de uma nova fase na carreira musical da artista. 

O álbum é uma produção da Rodamoinho Records distribuído pela Virgin Music. A direção criativa dos visuais traz a assinatura do renomado diretor Felipe Sassi, que já trabalhou em grandes sucessos de Gloria Groove, IZA e Ludmilla.