O trailer de O Primeiro Natal do Mundo mostra o que acontece quando uma das crianças da família Pinheiro Lima deseja que a celebração desapareça para sempre. O pedido é atendido e a família, formada por Pepê (Lázaro Ramos), um professor de história viúvo e pai de duas meninas, e sua nova esposa, Tina (Ingrid Guimarães), uma chefe de cozinha divorciada e mãe de dois filhos, enfrenta diversas confusões e aventuras ao unir esforços para recriar a data, suas tradições, valores e o verdadeiro significado da celebração.
 

 

 

Com Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla, o elenco ainda conta com os jovens atores Igor JansenTheo Matos, Valen Gaspar e Yasmin Londuik, Stella Miranda, além de Cézar MaracujáWilson Rabelo e participação especial de Rafael Infante. Dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares, o filme tem o roteiro assinado por Susana Garcia, Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira.

 

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de conteúdos, todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video no Brasil: assista a filmes, séries, notícias e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Membros Prime têm acesso, por exemplo, à CNN Brasil ao vivo, e à temporada 2023-2024 dos jogos da NBA. Aprecie séries e filmes, incluindo os vencedores do Emmy Maravilhosa Sra. Maisel e Lizzo Procura por Mulheres Grandes, o drama satírico de super-heróis indicado ao Emmy The Boys, e os grandes sucessos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Jack Ryan de Tom Clancy, Samaritano, Treze Vidas - O Resgate, Bar Doce Lar, Apresentando os Ricardos, A Guerra do Amanhã, Reacher e Um Príncipe em Nova York 2. Os membros Prime também têm acesso a conteúdo licenciado.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Telecine, HBO Max, Paramount+, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi — sem aplicativos extras para baixar e nenhum cabo necessário. Pague apenas pelos que quiser e cancele quando quiser. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Aluguel: aproveite os filmes recém-saídos do cinema e também clássicos para alugar na Loja Prime Video, diretamente pelo site e pelo aplicativo Prime Video.
  • Acesso instantâneo: assista em casa ou em trânsito com centenas de dispositivos compatíveis à sua escolha. Transmita da web ou usando o aplicativo Prime Video em seu smartphone, tablet, decodificador, console de jogos ou smart TV selecionada.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR) de seus filmes e programas de TV favoritos com acesso exclusivo ao X-Ray fornecido pelo IMDb. Salve o conteúdo para assistir mais tarde com downloads móveis selecionados para visualização offline.

O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios de compras, economia e entretenimento incluídos na assinatura Prime, juntamente com frete rápido e gratuito em milhões de itens qualificados para Prime na Amazon, ofertas e descontos exclusivos, e acesso a músicas, livros e jogos sem anúncios. Para se inscrever por R$14,99 ao mês ou R$119 por ano, ou iniciar uma avaliação gratuita de 30 dias do Prime, visite o site.

 

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite o site e siga @Amazon News.