Para este Halloween, o Shopping Cidade São Paulo preparou uma programação aterrorizante que promete agradar crianças e adultos. Na sexta-feira, 28 de outubro, o shopping, localizado na Avenida Paulista, entrará no clima de terror e suspense com uma decoração especial que toma conta do Jardim anexo ao Cidade, na esquina com a Rua Pamplona. O “Jardim Macabro” segue aberto à visitação do público até o dia 31 de outubro. 

Nos dias 28 e 29 (sábado e domingo), das 14h às 17h, o Cidade São Paulo promove uma caça aos doces para as crianças tirarem fotos e recolherem dicas para encontrar as gostosuras escondidas pelo shopping. Para participar é necessário apenas fazer um breve cadastro no balcão localizado no piso térreo, em frente à loja Dengo, e retirar o mapa da atividade. 

Já para os mais velhos, a diversão fica por conta de uma experiência para lá de assustadora: no dia 31 de outubro, o Jardim vai virar uma festa temática de Halloween com direito a uma apresentação de flash mob com monstros a partir das 18h. A entrada é gratuita. 

 
Serviço: 
Halloween no Shopping Cidade São Paulo 
Endereço: Avenida Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP 
Todas as atividades são gratuitas. 

Jardim Macabro: 28 a 31 de outubro de 2023, diariamente 
Flash mob dos monstros: 31 de outubro de 2023, às 18h 

Caça aos doces 
Quando: 28 e 29 de outubro de 2023 (sábado e domingo), das 14h às 17h 
Classificação indicativa: Livre 
Mecânica da atividade: necessário realizar cadastro em frente ao balcão da campanha no térreo, para então receber mapa com pistas para encontrar os doces. Após coletar todos os carimbos dos pontos indicados no mapa, os participantes devem retornar ao balcão para retirar a recompensa. 

 

Sobre o Shopping Cidade São Paulo 


https://shoppingcidadesp.com.br/ | @shoppingcidadesp  
Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte da SYN (ex-CCP - Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui cerca de 150 lojas, além de diversas opções gastronômicas e no setor de serviços. O empreendimento ainda compreende um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que se tornou um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.